Júpiter Maçã para atração de abertura de Paul McCartney. sign now

No mês de novembro a lenda viva da música, Paul McCartney, realizará turnê pela América Latina. Entre as datas de apresentação, está incluída uma passagem pela cidade de Porto Alegre, agendada para o dia 7. A petição aqui presente convida os apreciadores de Júpiter Maçã, figura conceituada do cenário musical brasileiro, a demonstrarem o seu desejo de que este artista realize a abertura do show do ex-Beatle na data em questão.

Como sabemos, Júpiter Maçã influenciou gerações de músicos do cenário nacional e internacional entre os fãs confessos, o grupo franco/inglês Stereolab; os indie rockers norte-americanos do Pavement; o cantor/compositor Devendra Banhart e o cultuado Tom Zé, além de incontáveis bandas do chamado Rock Gaúcho. Vale lembrar que A 7ª Efervescência, disco de estréia do músico, é considerado o mais importante do rock gaúcho e um dos cem mais relevantes álbuns nacionais de todos os tempos. Em seus mais de 20 anos de carreira, o artista nos proporcionou uma discografia repleta de canções emblemáticas, hits que agradam todas as gerações: músicas contagiantes no melhor estilo hot modern. Fazendo nossas as palavras de Caetano Veloso: Ele é completamente anárquico, mas Pop. Desta forma, seu espetáculo é uma experiência única e inesquecível.

Nada faz mais sentido do que o autor de hinos atemporais como Lugar do Caralho, Cachorro Louco e Beatle George realize a introdução ao show de uma de suas principais referências, o notável Paul McCartney. Somado a isto, a apresentação do músico britânico será ainda mais brilhante e repleta de mágica se antecedida por tal luminosidade.

Links:

www.myspace.com/jupiterapple
twitter.com/jupiterapple (participe da campanha #JupiterparaPaul)
www.youtube.com/mrjupiterapple
facebook: Jupiter Apple / Júpiter Maçã

Assine abaixo e dê corpo à sua opinião.

Jo SalazarBy:
TelecommunicationsIn:
Notórios realizadores do evento; Ouvidos e olhos sensíveis e interessados