Josй Manuel Fernandes para o Iraque jб sign now

Tendo em conta esta brilhante prosa de Josй Manuel Fernandes, director do jornal "Pъblico" e editorialista de renome:

Й este o mundo em que vivemos. Um mundo que exige cooperaзгo e coragem. Um mundo que nгo autoriza que se enviem aos terroristas mensagens de fraqueza, como as enviadas pelos paнses (Franзa e Alemanha) que apelaram aos seus civis para abandonarem o Iraque. Ou por Durгo Barroso, que fez questгo de dizer que nгo garantia a seguranзa dos oito (repito: oito) civis portugueses. Й isso que os terroristas querem ouvir.

Nуs, abaixo-assinados, propomos ao governo da Repъblica Portuguesa o envio de Josй Manuel Fernandes para o Iraque, como sinal da firmeza de Portugal perante as ameaзas e a chantagem servindo de escudo humano aos oito civis portugueses que lб se encontram. Josй Manuel Fernandes, um bravo jornalista, serб o nosso mбrtir. Ele quer, o Paнs agradece.

Kate CookBy:
School and EducationIn: