Jogadores desempregados. sign now

Muitos clubes e SAD`s do futebol portuguкs nгo tкm vindo a cumprir com as suas obrigaзхes contratuais para com os jogadores profissionais de futebol, tal como tem vindo a ser divulgado publicamente.

Tendo em conta este panorama desolador de uma "indъstria" que tem gerado lucros de milhхes de euros no nosso paнs, a que se junta a crise econуmica que tem afectado milhares de trabalhadores portugueses que se encontram desempregados, nгo й aceitбvel a recusa da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) em aplicar a norma que permite a inscriзгo de jogadores desempregados em qualquer altura da йpoca, tal como acontece em outros paнses europeus.

Deste modo, solicito а LPFP que autorize a inscriзгo, em qualquer altura da йpoca desportiva, de todo o atleta sem vнnculo contratual, tal como estб previsto no novo Regulamento Internacional de Transferкncias que entrou em vigor a 1 de Julho de 2005.

Marci SuttonBy:
SportIn: