Jackson do Pandeiro - MPB Especial 1972 sign now

Por meio desta, é solicitado à TV Cultura a reprise na íntegra do programa MPB ESPECIAL com Jackson do Pandeiro, gravado em 1972, além do lançamento do mesmo em DVD, como já foram lançados os especiais de outros artistas como Elis Regina e Tim Maia no mesmo programa.
Apenas trechos deste especial tem sido exibidos, sempre com interrupções/cortes no meio das músicas e depoimentos contidos no especial. O especial deve ser trasmitido uma vez em horário nobre e então reprisado durante a semana de exibição pelo menos mais duas vezes em horários diferentes, ficando este horário à critério da emissora. A emissora deve fazer uma boa divulgação da transmissão durante seus intervalos comercais, com no minímo uma semana de antecedência.
Obs: No caso do lançamento em DVD, seria de grande agrado a inclusão nos extras do programa FORRÓ ESPECIAL com Jackson do Pandeiro, gravado ao vivo em 1982 em SP e exibido também pela TV CULTURA.

Erik HorneBy:
FoodIn: