IVA mensalidades Ginasio Holmes Place não reflectidas aos socios de forma ilegal sign now

Exmo Sr(s) Administrador(s)do Holmes Place Portugal,

Não podiamos ficar indiferentes e deixar de comentar a situação das mensalidades de 2007 não terem reflectido a baixa de IVA.

Mais desilegante do que o facto de terem acrescentado uma taxa de desporto em grupo que absorve a descida do IVA foi o esclarecimento que deram por carta entregue em mão na recepção do clube a quem abordava o assunto.

Nessa carta o administrador Paulo ?? , assina um comunicado que esclarece que tal se justificava pelos imensos investimentos e promoções durante 2007. Resta lembrar que tal é ilegal pois os sócios nunca assinaram nenhuma subscrição de tal "Ginástica em Grupo" e como tal, há dolo e intenção de enganar dando lugar a violação do contrato.

Não esperavamos isso de uma organização internacional com o prestigio do Holmes com o qual em algumas situações mantemos largos anos de boas relações. Estas situações são impensáveis nas organizações como o Holmes, que são empresas zelozas no q diz respeito ao "compliance" e serviço prestado ao cliente na maior das transparencias e responsabilidades.

Se após esta reclamação formal o reembolso do nosso dinheiro de 2007, cobrado ilegalmente, nao suceder, iremos tudo fazer para colegas na nossa area de influencia anularem as suas inscrições no Holmes, ate porque outros Clubes tem ofertas semelhantes ou melhores e ate mesmo apresentar queixa criminal contra o Holmes Place.

Esta posição é sobretudo pelo acto em si e pelo facto desilegante com que tentam justificar o injustificável.

Iremos tambem com estas assinaturas agora recolhidas apresentar reclamação escrita com cópias de facturas e contrato na Associação de Ginasios, Secretaria do Estado do Desporto, Direcção Geral dos Impostos, DECO e obviamente à administração do Holmes Clube com conhecimento a diversos meios de comunicação com os quais temos alguns contactos.

Este é um abaixo assinado recolhido on-line pelos sócios, que próximamente iremos entregar no clube.

Sem outro assunto de momento melhores cumprimentos, os subscritores desta petição,

Bettye SuttonBy:
Culture and SocietyIn: