InuYasha no Cartoon Network sign now

Aos programadores do Cartoon Network Brasil,

Em vista da mudanзa na grade a ser realizada a partir de Fevereiro/2004 no bloco Toonami, com a adiзгo de Astro Boy e Yu Yu Hakusho, viemos expressar nosso desacordo com a iminente retirada do anime INUYASHA do programaзгo do canal.

A eliminaзгo pura e simples do referido anime da grade regular nгo obedece a um critйrio justo embora tenhamos consciкncia de que a escolha nгo se baseia em justiзa, mas em nъmeros de audiкncia. Esta petiзгo tem o real objetivo de demonstrar que INUYASHA tem, sim, fгs suficientes que justifiquem uma reavaliaзгo por parte da emissora nessa questгo.

Se a posiзгo do canal referir-se a outros fatores - como a reprise sistemбtica dos episуdios, face а falta de novos capнtulos dublados - enfatizamos que tal fato nгo nos й significativo, jб que este problema seria apenas temporбrio. Afinal, INUYASHA retornarб a programaзгo no Cartoon Network americano justamente em Fevereiro/2004, com novas temporadas dubladas em inglкs.

Se for absolutamente inevitбvel sua retirada do bloco Toonami, considerem uma soluзгo alternativa: o rearranjo para o horбrio das 22:00, no lugar de Pokemуn. Sendo este jб exibido а tarde, e consistindo seu pъblico-alvo majoritariamente de crianзas, entendemos que INUYASHA poderia ali ser mantido sem maiores prejuнzos a seus respectivos fгs.

Uma ъltima consideraзгo: nгo pensem que nуs, espectadores de INUYASHA, seremos guiados por simples inйrcia para as novas atraзхes, por melhores que sejam. Mostrem sensibilidade por esta iniciativa democrбtica. Um erro de cбlculo nessa questгo pode custar ao canal mais do que uns poucos assinantes ressentidos.

---------------

Aqui segue o abaixo assindado de todos os fгns de InuYasha:

---------------

browse all the signatures