Indecisгo do Loteamento dos Terrenos do antigo estбdio Josй de Alvalade..nгo serб altura de os sportinguistas dizerem basta com tanta incompetкncia?!? sign now

Depois de a votacao da aprovacao do loteamento do antigo Estadio Jose de Alvalade ter sido adiada depois de 7 anos de espera apelo a que todos os sportinguistas com direito de voto na prуxima eleicao a camara municipal de lisboa votem em branco ou nulo para demonstrar o nosso profundo descontentamento com tamanha prova de incompetencia por parte da classe polнtica nacional que infelizmente й conhecida por se pavonearem nos grandes eventos desportivos como o euro2004, onde o sporting foi incentivado a construir o estadio, a gastar milhoes com a promessa que "brevemente" os terrenos do antigo estadio estariam disponiveis para futuros loteamentos!

Aqui temos a paga da classe polнtica lisboeta em que para certos clubes altera-se em tempo recorde o PDM e para outros se espera 7 anos para ser adiada com a desculpa que й necessбrio mais espaзos verdes!?!

Entгo e eu pergunto na zona do Estбdio da Luz ha algum espaco verde?!?foi exigido algum espaco verde quando aprovaram os loteamentos naquela area?!?

Quem e que vai pagar ao Sporting os milhoes de euros de juros que esta decisao acarreta?!?

Estou profundamente revoltado e penso que todos os adeptos do Sporting tambem se devem sentir como eu e por isso aqui deixo o meu apelo para que todos os sportinguistas de lisboa votem nulo ou em branco para dizer BASTA!

Chega de 7 anos de incompetкncia!

Kara StanleyBy:
ReligionIn: