HowTo Be no Brasil (Natasha Ferreira Muller) sign now

Petição para trazer o filme How To Be (Como Ser - http://www.howtobemovie.com/) para o Brasil. O filme é uma comédia irônica sobre Art (Robert Pattinson - http://www.robertpattinsonbrasil.com/), um músico frustrado, sofrendo ao ver a sua vida chegar na crise de meia idade. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e então ele tem que voltar a morar com seus pais de classe média, ao qual estavam longe de aceitar esta idéia.

Art tem um único amigo, Ronny (JOHNNY WHITE) , que tem agorafobia (medo de lugares abertos), ele vive trancafiado em seu apartamento em Londres, assombrado por óxido nitroso e música eletrônica, Ronny quer montar uma banda com Art, e seu amigo feliz e sortudo Nikki (MIKE PEARCE)
, mas apenas se não tiver que ir além do jardim do apartamento.

Art descobre um guru de alto-ajuda, Dr Levi Ellington (POWELL JONES) , autor de "Not Your Fault". Usando seu dinheiro de herança, Art paga Dr Ellington para acompanhar ele e sua família sendo seu instrutor por onde ele for.

A dolorosa e engraçada viagem de Art foi para definir sua existência e trouxe a tona a relação disfuncional que tem com seus pais e da importância de seus excêntricos amigos em sua vida. Rico em detalhes e ainda pobre em afeto, How to be é um oportuno e incrível fenômeno comum entre crianças amadurecidas vivendo em casa, criatividades frustrantes e de auto-ajuda.

browse all the signatures

Katina EnglishBy: