How To Be no Brasil ( Amanda Mantovani da Silva) sign now

To: Distribuidores brasileiros
Petiзгo para trazer o filme How To Be (Como Ser - http://www.howtobemovie.com/) para o Brasil. O filme й uma comйdia irфnica sobre Art (Robert Pattinson - http://www.robertpattinsonbrasil.com/), um mъsico frustrado, sofrendo ao ver a sua vida chegar na crise de meia idade. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e entгo ele tem que voltar a morar com seus pais de classe mйdia, ao qual estavam longe de aceitar esta idйia.

Art tem um ъnico amigo, Ronny (JOHNNY WHITE) , que tem agorafobia (medo de lugares abertos), ele vive trancafiado em seu apartamento em Londres, assombrado por уxido nitroso e mъsica eletrфnica, Ronny quer montar uma banda com Art, e seu amigo feliz e sortudo Nikki (MIKE PEARCE)
, mas apenas se nгo tiver que ir alйm do jardim do apartamento.

Art descobre um guru de alto-ajuda, Dr Levi Ellington (POWELL JONES) , autor de "Not Your Fault". Usando seu dinheiro de heranзa, Art paga Dr Ellington para acompanhar ele e sua famнlia sendo seu instrutor por onde ele for.

A dolorosa e engraзada viagem de Art foi para definir sua existкncia e trouxe a tona a relaзгo disfuncional que tem com seus pais e da importвncia de seus excкntricos amigos em sua vida. Rico em detalhes e ainda pobre em afeto, How to be й um oportuno e incrнvel fenфmeno comum entre crianзas amadurecidas vivendo em casa, criatividades frustrantes e de auto-ajuda.

Isabella DavilaBy:
Culture and SocietyIn: