HOMENAGEM AO PRES. ZEZINHO sign now

Sr. Presidente da Câmara Municipal de São Paulo

Os abaixo-assinados encaminham para apreciação dessa Egrégia Casa Legislativa, o seguinte

PROJETO DE LEI MUNICIPAL DE INICIATIVA POPULAR No. 01/2010

Concede as mais elevadas homenagens ao Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho.

Considerando que o Pres. Zezinho foi o melhor secretário da fazenda, o melhor deputado federal, o melhor senador e o melhor governador que nosso estado já teve.

Considerando que o Pres. Zezinho foi também o melhor ministro da saúde do mundo de todos os tempos e o melhor prefeito que serviu a cidade de S. Paulo.

Considerando que o Pres. Zezinho desde sua juventude destaca-se no cenário político nacional, tendo sido, também, o melhor presidente que a União Nacional dos Estudantes já teve e o melhor aluno da Escola Estadual Professor Antônio Firmino de Proença, na Mooca.

Considerando que a passagem do Pres. Zezinho pelo governo do estado de S. Paulo corresponde ao ponto culminante de uma trajetória inigualável no mundo, sendo chamada pelos paulistas de Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas.

Considerando que as grandes realizações na segurança pública, na educação, na saúde e na universalização dos pedágios do Pres. Zezinho causam inveja a franceses, alemães, suiços e californianos.

Considerando que o prêmio de publicidade ganho em Cannes pelo Pres. Zezinho é motivo de orgulho para todos os paulistas.

Considerando que o apreço aos Direitos Humanos do Pres. Zezinho fez comover-se Nelson Mandela, que seu respeito à liberdade de imprensa e de expressão é digno de um Voltaire e que sua capacidade de mobilizar e congregar as várias forças da nação o faz ser mais reconhecido que o próprio Abraham Lincoln, mesmo nos EUA, país que já se curvou à sua liderança incontestável.

Considerando que se poderia tentar enumerar todas virtudes de seu Majestoso Encéfalo e de seu Abençoado Coração, mas seria impossível fazê-lo.

Considerando que os argumentos expostos acima são suficientes para que seja imperioso que a cidade de S. Paulo homenageie o seu mais ilustre filho.

Considerando que a melhor maneira de homenagear o Mais Preparado dos Brasileiros é dar seu nome ao principal logradouro da cidade, que recebeu vultuosos investimentos do Presidente de Nascença, com a ampliação do pátio para engarrafamentos e a retirada de dezenas de árvores totalmente dispensáveis, além de atrasar a terrível e desnecessária obra do trecho norte do Robanel.

A Câmara Municipal de São Paulo decide:

Parágrafo Primeiro: A Av. Marginal do Tietê passará a chamar-se Av. Marginal Serra.

Parágrafo Segundo: A prefeitura municipal deverá tomar providências imediatas para a substituição das placas de sinalização indicativa e orientativa, substituindo Marginal Tietê por Marginal Serra.

Parágrafo Terceiro: Ficam os órgãos de imprensa proibidos de referirem-se de forma negativa a esta alteração de denominação, bem como de fazerem perguntas ao homenageado sobre o assunto.

Parágrafo Quarto: Revogam-se todas as disposições em contrário.

.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal
0 / 50

Latest Signatures

No one has signed this petition yet

Information

Wilma McgrathBy:
WorkIn:
Petition target:
Presidente da Câmara Municipal de São Paulo

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets