Homenagem a Craig Jones no Autódromo Internacional do Algarve sign now

Foi com grande tristeza que o público português recebeu a notícia do falecimento de Craig Jones. Seria sem dúvida um futuro campeão.
Por forma a homenagear tudo o que o piloto deu aos fãs e à equipa Parkalgar, toda comunidade no site da AutoSport (http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/55582) sugere a ideia de dar o nome de Craig Jones a uma das curvas mais marcantes, do ainda sob construção, Autódromo Internacional do Algarve (AIA). A curva sugerida e apoiada por todos os foristas participantes é a parabólica anterior à recta da meta, por ter uma importância significativa na discussão de uma corrida, facto que relembra o estilo de condução combativo do Craig Jones. Contudo, caso a administração do circuito já tenha tido essa ideia, qualquer que seja a curva elegida, será uma homenagem merecida. Será importante fazê-lo brevemente para que, quando o campeonato terminar no Autódromo Internacional do Algarve, se possa prestar uma homenagem ao Craig Jones e à sua família.

George SimpsonBy:
International PolicyIn: