He's Dedicated to Roses no Brasil sign now

Esta petição é para que o manhwa He's Dedicated to Roses (그놈에게 바치는 장미) de Hwang Mi Ri seja publicado no Brasil. O manhwa possui 11 volumes.

Por favor, utilizem seus nomes na assinatura, e não seus nicks para que a petição seja levada a sério.

Petição criada pelo blog Moment ( http://michellefurtado.blogspot.com )

Sinopse:

Quando Choi Ida era criança a empresa de seu pai faliu e sua família foi ajudada pelo amigo de seu pai, que pagou suas dívidas e contratou os pais de Ida para trabalhar e morar em sua casa. Mas a vida de Ida não seria fácil pois a filha do benfeitor de sua família, chamada Shin Mimi, é uma garota mimada que passa a maltratá-la e usá-la como sua empregada, chantageando colocar a família de Ida na rua e cobrar o débido pago por seu pai. Para aliviar o estresse de viver com Mimi, Ida acaba criando uma "nova vida", ela passa a se vestir de garoto e luta com outros garotos da vizinhança, adotando o nome de Choi Yodah. Um dia Ida conhece um garoto chamado Gang Naru, um rapaz extremamente lindo que faz com que todas das garotas se apaixonem a primeira vista, mas Gang Naru não dá a mínima para Ida ou qualquer outra garota, só que ao conhecer Yodah, Gang Naru demonstra extremo interesse...! Agora Ida terá que lidar com sua vida dupla cheia de maltratos como Ida, e um romance proibido como Yodah, além de impedir que todos descubram que Choi Ida e Choi Yodah são a mesma pessoa.

Jamie MatthewsBy:
MusicIn: