Gravitation Pela Planet manga - Panini sign now

Nуs, fгs e admiradores da sйrie de mangб gravitation da autora Maki Murakami publicado originalmente pela editora Gentosha no Japгo; solicitamos o possнvel licenciamento pela planet manga/panini da obra citada acima cujo gкnero conhecido como yaoi (romance homossexual) faz muito sucesso no Brasil entre as fгs de mangб, porem nгo existe ainda nada similar no mercado brasileiro. Apenas tнtulos que flertam com o gкnero (como o caso do sucesso Angel Sanctuary)

Sipnose:
Gravitation conta a histуria de Shindou Shuichi й um garoto que й vocalista em uma banda composta por ele e por Nakano Hiroshi (Hiro), que toca guitarra. Um dia, ao passar por um parque com sua nova letra de mъsica, um vento bate e acaba fazendo com que Shuichi deixe a letra cair no chгo. A letra acaba voando atй um pouco mais a frente, e um misterioso homem loiro pega essa letra e diz para Shuichi que "o seu talento й Zero". Mais pra frente, ele reencontra esse misterioso homem e descobre que seu nome, na verdade, й Eiri Yuki, um famoso romancista muito assediado pelas mulheres.No decorrer da trama, Shuichi se apaixona pelo escritor e com ele desenvolve um relacionamento, o que classifica o anime como Shounen-ai.
O titulo tem apenas 12 volumes encadernados (jб finalizado no Japгo), e faz grande sucesso nos estados unidos, publicado pela editora Tokyopop. Gravitation foi um dos grandes sucessos da editora e talvez o grande responsбvel pelo boom de publicaзхes BL/Yaoi nos EUA, segundo matйria publicada pela colunista Valeria Fernandes no site Animepro. No Brasil sгo 32 comunidades do orkut criadas em homenagem ao manga, sendo que a mais popular dela contem mais de 3000 participantes (metade do numero de participantes na comunidade oficial de Angel Sanctuary, por exemplo).

Com esses argumentos, acredito que a vinda desse manga oficialmente no Brasil, por uma editora que jб tem grande prestigio pelos fгs de mangas, tenha uma grandiosa repercursгo, e sucesso entre os leitores.

Marlene FloydBy:
LGTBIn: