FUNÃÃO PUBLIKA E TEKOS NA FESTA DE CARLAO 2011 sign now

Como é sabido por todos os habitantes de Carlão e não só, as Festas de Carlão em honra de Nossa Senhora dos Remédios são de uma grandiosidade ímpar, quer a nível religioso quer a nível festivo e de animação. Neste contexto esta petição é feita com um único objectivo: JUNTAR NA FESTA DE CARLÃO 2011 OS GRUPOS MUSICAIS TEKOS E FUNÃÃO PÃBLICA. Como todos os carloenses têm observado, o grupo TEKOS é um grupo em ascensão no panorama musical transmontano e ao longo destes anos da sua participação nas Festas de Carlão têm animado âa maltaâ como poucos. Por outro lado poucos não se recordarão dos magníficos FUNÃÃO PUBLIKA que, digo sem receios, foi o melhor grupo musical que alguma vez actuou em Carlão. Estes dois grupos musicais primam pela excelência, e a sua qualidade musical é inegável, por isso vamos lá assinar a petição e juntar estas duas grandes bandas na nossa GRANDIOSA FESTA.

NOTA: Esta petição é totalmente independente e feita à margem de qualquer organização, Comissão de Festas ou Comissão Religiosa, bem como de toda e qualquer entidade pública.

Juntos por uma FESTA DE CARLÃO 2011 DE ARROMBA!!!!!

Madelyn GallowayBy:
SustainabilityIn: