Funcionбrios da Cast TI por um Plano de Previdкncia para todos sign now

Nуs, dignitбrios funcionбrios da empresa Cast TI, com toda a lisura e respeito, gostarнamos de, no maior interesse de todos os funcionбrios, sugerir a criaзгo de um plano de previdкncia privado em nome da empresa para todos que trabalham nesta empresa, visando o anseio de garantir um melhor futuro para aqueles que contribuem para o crescimento da empresa e seus familiares, proporcionando um melhor padrгo de vida atravйs de uma aposentadoria mais tranqьila, motivando-os sempre e tambйm proporcionando а empresa um melhor aproveitamento dos investimentos em recursos humanos, menor rotatividade, aumento de produtividade, maior competitividade nos processos de seleзгo e recrutamento, enfim um maior reconhecimento e valorizaзгo da empresa.
Veja que a intenзгo nгo й aumentar os custos da empresa para com seus funcionбrios, pois nestes planos empresariais, os valores depositados sгo dedutнveis da base de cбlculo do imposto de renda da pessoa jurнdica atй o limite de 20\% da folha salarial dos participantes. Alйm disso, as contribuiзхes feitas pelos participantes sгo dedutнveis da base de cбlculo do imposto de renda (limitada a 12\% dos rendimentos tributбveis computados na base de cбlculo do Imposto de Renda).
Desta forma, com a criaзгo do plano de previdкncia dos funcionбrios, estaremos contribuindo para com o crescimento e valorizaзгo da empresa e para a satisfaзгo e seguranзa de todos que formam a famнlia CAST TI.

Nathan BoydBy:
HealthIn: