Funcionamento da Sala Aberta do DI - Universidade do Minho sign now

Venho por esta forma exprimir o meu descontentamento pela forma como funciona a sala aberta do Departamento de Informбtica da Universidade do Minho.
Esta sala й a ъnica forma para muitos alunos da LESI e da LMCC terem acesso aos programas que necessitam para fazer projectos ou trabalhos de grupo para as disciplinas do seu curso. No entanto, a mesma sofre de sйrios problemas que poderiam ser facilmente resolvidos, que enumero a seguir:

1- A sala aberta й pequena e devia ser ampliada. Os postos de trabalho frequentemente nгo chegam para todos os que a pretendem utilizar.
2- O horбrio de funcionamento й demasiado limitado. Idealmente, a sala devia estar em funcionamento 24 horas por dia.
3- Por vezes a sala й fechada para entregas de trabalhos, situaзгo inadmissнvel, dada a jб grande afluкncia de pessoas e a existкncia de muitas outras salas no departamento.
4- Por ъltimo, mas sem qualquer dъvida extremamente pertinente, a sala, pequena e pouco tempo aberta, й frequentada vivamente por elementos de outros cursos que nгo LESI e LMCC, e esta situaзгo nгo й admissнvel, sabendo que a sala nгo serve sequer os alunos que realmente necessitam dela, enquanto estes outros tкm o CI ao seu dispor. A existкncia de logins externos e a vulnerabilidade diguest devem ser eliminados.

Goal reached !

browse all the signatures

Tessa CraigBy:
Technology and the InternetIn:
Departamento de Informбtica - Universidade do Minho