Fora Ricardo Gomes sign now

Transcorridos todos os prazos solicitados pelo Sr. Ricardo Gomes, "técnico" do São Paulo Futebol Clube, para que o time começasse a apresentar um bom futebol nesse ano, a torcida tricolor, movida pelo amor que nutre pelo maior time do mundo e que ainda tem esperança de vê-lo ganhar a Libertadores 2010, demanda a demissão imediata do Sr. Ricardo Gomes.

A torcida são-paulina entende que todas as noções de bom-senso e limites do absurdo foram esquecidos pelo Sr. Ricardo Gomes no comando da equipe, sendo as reiteradas estranhas escalações e substituições no decorrer dos jogos provas cabais desse fato.

A torcida são-paulina apela ao Sr. Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo Futebol Clube, que mostre seu comando e atue ativamente para o bem da equipe, deixando a passividade de lado com relação a todos os problemas que vem ocorrendo em 2010 relativos ao futebol apresentado pelo time.

Goal reached !

browse all the signatures