Fim аs mensagens-estupidas-e-ridiculamente-inuteis sign now

Baseada no argumento de que o mundo nгo serб melhor de habitar enquanto nгo deixarem de ser difundidadas mensagens do tipo enunciado, a tese de que tais mensagens sгo reflexo da ignorвncia e da ganвncia que imperam nas massas das sociedades dos nossos dias pretende nгo sу ir contra as ditas mensagens de telemуvel e de correio electrуnico, como tambйm mostrar de algum modo todo o negro quase inocente que й pano de fundo da acзгo de reenvio de tais mensagens.
Que fique bem claro que esta petiзгo- bem como o blog a ela associado- nгo se move contra as mensagens em si, mas sim contra o que elas representam.
Se recebo uma mensagem que me diz: "reenvia esta mensagem ou entгo algo muito mau vai acontecer na tua vida" eu reenvio para o maior nъmero de pessoas que consigo. Do mesmo modo que reenviaria uma mensagem que me diz "reenvia e ganharбs com isso". Jamais alguйm reenviaria para outrem uma mensagem que diga: "Gosto muito de ti e das flores que guardas nos jardins dos teus olhos".

Keith EstradaBy:
Transport and infrastructureIn: