Filme Corrupзгo sign now

Tendo em conta as recentes notнcias da transformaзгo do "best-seller" (а falta de "melhores" palavras.........................) de Carolina Salgado (Eu, Carolina) em versгo cinematogrбfica, vimos necessбrio, senгo mesmo urgente, a elaboraзгo de um abaixo-assinado contra este mesma realizaзгo. Os factores que nos levaram a escrever esta petiзгo sгo, para alйm de уbvios, baseados em declaraзхes como a seguinte, que nos diz que o guiгo do filme (intitulado de currupзгo), irб girar а volta de Carolina Salgado, sempre na primeira pessoa, desde a infвncia а passagem pela casa de alterne (onde conheceu Pinto da Costa), e daн ao convнvio intimo durante seis anos com o presidente do FCP, acabando na polйmica separaзгo e na revelaзгo dos segredos
sobre os bastidores do futebol portuguкs.

Isto й, jб nгo bastava aqueles filmes que os espectadores vкem sobre as colуnias portuguesas, ou sobre prostitutas, chulos entre outros, agora chegamos a isto, sinceramente acho que estгo a fazer com que a cultura visual dos portugueses esteja a degradar cada vez mais. Com este gйnero de filmes, como й que os portugueses nгo se hгo-de queixar com os argumentistas que temos.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter