Fica Serginho para o bem do Software Livre sign now

For english version please read above
Caro Sergio,

Entendemos sua posiзгo e postura.
Sabemos que nгo deve ser fбcil trabalhar em ambiente aos nossos princнpios e, onde o lobby em favor do capital, neste caso, ao lado da indъstria do software proprietбrio, й forte e a polнtica e a economia determinam direзхes que nem sempre sгo fбceis de entender e aceitar.
Imaginamos, tambйm, as dificuldades pelas quais deves estar passando. Tenha a certeza de que vocк nгo estarб sozinho nessa luta. Existem muitos outros brasileiros que comungam e apoiam as suas idйias e aзхes.
Seu trabalho tem sido importante para o Paнs. Sua atitude na defesa do software livre, denunciando os monopуlios existentes na бrea de informбtica tem ajudado a quebrar paradigmas e a aumentar as possibilidades de desenvolvimento e crescimento do Brasil.
Essa petiзгo tem como objetivo maior, alйm de prestar-lhe apoio incondicional, dar-lhe forзas para continuar no ITI. O ITI nгo serб o mesmo.
Vocк mais do que ninguйm sabe que o software livre й muito mais do que programas de computador. Й uma filosofia de vida! Um dos princнpios bбsicos dessa filosofia й a uniгo. Vocк nгo estб sу! Somos muitos e juntos somos fortes. Se cortaram recursos, demitiram pessoas de confianзa que estavam em pontos chave e que compartilhavam dos teus ideais, se estгo tentando minar alguns projetos importantes, recorra a comunidade de software livre, chame-as a postos!
Nessa hora temos que mostrar a nossa forзa, a nossa disposiзгo em ver um Brasil melhor, com perspectiva real de crescimento e de independкncia!
Garanto que nгo vгo faltar colaboradores tanto na esfera pъblica quanto na iniciativa privada. Vamos conseguir recursos e provar que os projetos sгo viбveis e importantes! Nгo й sу o governo que faz esse paнs andar, o governo representa o povo e nessa hora o povo tem que se manifestar!
Todos queremos o melhor para o Brasil e confiamos em vocк! Essa confianзa vocк conquistou com suas atitudes durante o perнodo que esteve no ITI.
Sйrgio, pedimos que reconsidere sua posiзгo se essa petiзгo chegar a 50 mil assinaturas!
Entenda essa petiзгo como uma forma de agradecimento pelo seu esforзo na luta que tanto nos ajuda e nos dб esperanзa de um Brasil melhor.
Se mesmo assim decidir sair, conte com a nossa compreensгo e nosso apoio irrestrito!

Tнtulo: Stay Serginho for the good of Free Software

Sergio, we understand your decision and position. We know that it has not been easy to work in an adverse environment where there is a strong proprietor software lobby. We imagine the difficulties which you must be passing through but we would like you to know that you are not alone. There are other Brazilians who are passing through the same situation. Your work has been very important for Brazil. Your attitude in favor of open-source software and against the existing monopolies in this area has helped to break paradigms and to increase the possibilities of development for open-source in Brazil. This petition has the objective to give you support for your work in the ITI. The ITI will not be the same without you in charge. Let us say that you are not alone! We are many and together we are strong. If they have cut resources, if they have dug for some important projects, appeal to the community of open-source, call our community for help!

Sergio, I ask that you reconsider your position if this petition arrives at 50 thousand signatures! This petition is a form of gratitude for your effort but if you decide to leave ITI we will understand you and will give you our unrestricted support!
Sergio Amadeu is the Presidente of ITI( http://www.iti.br) and the most important person in Brazilians governmet that suport Free Software.
1. You think as important the Sergios project?
2. You use Linux?
3. You use OpenOffice.org?
4. Where you use Linux or OpenOffice.org?

browse all the signatures

Marylou WilkersonBy: