Felicity de volta sign now

Tendo em vista um grande numero de fãns que gostariam de ter o seriado Felicity de volta na grade de programação de qualquer emissora de tv, tanto aberta como fechada, elaboramos essa petição on-line para que possamos junto desta demonstrar nossa vontade em relação a volta do seriado Felicity. Assine e mande por e-mail a todos os seus conhecidos, lembre-se que uma assinatura faz toda a diferença... Bom, desejamos a todos boa sorte e com certeza vamos ver Felicity novamente.

Sobre a série:Felicity é uma série de TV norte-americana que conta as experiências da estudante Felicity Porter (interpretada por Keri Russell) na Universidade de Nova York, baseada na New York University.

A série teve quatro temporadas de 1998 a 2002, em que cada temporada correspondia aos anos de estudos nas universidades americanas. Criada por J.J. Abrams e Matt Reeves, teve como diretores mais notáveis Brian Grazer e Ron Howard.

Os episódios normalmente iniciavam com Felicity sentada em seu dormitório ou no apartamento com um gravador, lembrando de eventos para fazer uma fita cassete para enviar para usa amiga Sally Reardon (interpretada por Janeane Garofalo). Isso ocasionalmente fornecia um método para Felicity narrar um episódio inteiro. No final de episódios como este, muitas vezes, é mostrada Felicity ouvindo uma fita enviada por Sally como resposta.

No Brasil, o seriado foi exibido no SBT e no Sony Entertainment Television.
____________________________________________________________________________

Sheree SmallBy: