Façam nascer Carlos Maradona! sign now

O nome, primeira referência de um indivíduo, é o que antecipa, precede e aparece anunciando a pessoa humana, é a primeira impressão, é o que identifica, individualiza e torna conhecido aquele ser humano.
Exsitem muitos nomes e a humanidade ao longo de sua existência, adoptou como nome próprio, o nome de astros celestes: Sol, Estrela, Lua.
Também é enorme a quantidade de pessoas que, ao longo da vida, se tornaram conhecidas por nomes, com os quais, os pais, jamais sonhariam em batizá-las. O fenómeno não é raro, todos nós conhecemos pessoas que ao longo da vida se tornaram mais conhecidas, pelos nomes que adoptaram do que pelo nome de baptismo, isto porque, muitas vezes a pessoa não se identifica com o nome com o qual foi baptizada, mas sim, com o nome que escolhe, o nome pelo qual, quer ser conhecida, diferenciada, identificada e individualizada.
Assim e porque Portugal precisa de figuras de referência, novos heróis, alguém que conduza o País à sua merecida glória, os abaixo assinados exigem que o filho primogénito de António Caracol Fetiche Pinto e Ritta Peseiro Reis se chame, claro, CARLOS MARADONA. Na eventualidade de tal ser impossível (por vezes o estado luta contra ele próprio) sugerimos as seguintes opções: DIEGO ARMANDO ou DIOGO ARMANDO.

Amparo OsbornBy:
Entertainment and MediaIn:
Aqueles que acreditam num futuro melhor em que Portugal ganha todas as competições onde entra...