Exigimos Respeito da Warner Home Vídeo sign now

Pedimos que a Warner Home Vídeo Brasil repeite os consumidores e colecionadores de DVD. Como colecionadores, sempre queremos filmes e DVDs de qualidade em nossa coleção. E quando se trata de DVDs de qualidade, a Warner Home Vídeo deixa a desejar. No exterior os filmes da Warner Bros. são lançados em versões especiais e duplas, enquanto no Brasil, são raros os filmes lançados em edições especiais. Alguns filmes também perdem sua qualidade quando têm o seu formato de tela original modificado. Um exemplo é toda a série Harry Potter, filmada no formato de tela Widescreen, e lançado no Brasil somente no formato Fullscreen, deixando a maioria dos fãs e colecionadores decepcionados. As embalagens também nos decepcionam, pois o que importa não é somente o conteúdo. Gostaríamos de embalagens caprichadas, em digipack ou envoltas em luvas. Enfim, o que todos nós queremos, é pagar um preço justo por produtos que valham a pena. Gostaríamos que a Warner Home Vídeo Brasil respeitasse, nós, consumidores. Gostaríamos de ter opções quando formos às lojas comprar filmes da Warner, e se não for possível o lançamento de várias opções, gostaríamos de poder comprar o melhor existente no mercado, o que ultimamente não vem acontecendo com os lançamentos desta grande e renomada distribuidora. Obrigado pela atenção que quiçá será dedicada a nós.

Chester BurnsBy:
Justice, rights and public orderIn:
Warner Home Vídeo Brasil