Exibiзгo, sem cortes de Smallville - As Aventuras do Superboy, no SBT sign now

Nуs, cidadгos, telespectadores e fгs abaixo-assinados,

Indignados e inconformados com o nъmero crescente de cortes que a sйrie de TV, Smaville - As Aventuras do Superboy, exibida nesta emissora de televisгo, vem recebendo, decidimos por meio deste expressar nosso descontentamento, com tal atitude da emissora.

Diante da imagem do desrespeito aos telespectadores e sobretudo com os milhares de fгs, vimos entгo procurar atravйs deste abaixo assinado, sensibilizar os responsбveis e tentar reverter este quadro que desagrada e fere o direito de nуs telespectadores, em assistir a um programa de qualidade.

Vimos requerer dos responsбveis pela programaзгo da emissora, o que se segue:

1) Que parem com os cortes feitos no seriado. Tais cortes comprometem nгo sу o entendimento dos episуdios, como tambйm faz com que telespectadores mais exigentes, deixem de assistir ao seriado em questгo, o que seria pйssimo para a emissora, jб que й pъblico e notуrio que, Smallville - As Aventuras do Superboy й uma das maiores audiкncias da emissora aos domingos;

2) Pedimos tambйm que haja uma estabilizaзгo do horбrio em que a sйrie й exibida. A constante mudanзa, junto com a baixa divulgaзгo dos novos horбrios, pela emissora, tem dificultado que grande parte dos telespectadores e sobretudo fгs deste incrнvel seriado, possam acompanhar semanalmente os episуdios desta 4Є Temporada, que estб sendo exibida atualmente pelo SBT - Sistema Brasileiro de Televisгo.

3) Que providкncias imediatas sejam tomadas para resolver em definitivo a situaзгo, para que nуs fгs e telespectadores abaixo assinados sejamos tratados com o devido respeito e deferкncia, bem como atendidos em nossos pedidos.

Para assinar esta Petiзгo basta clicar em "CLICK HERE TO SIGN PETITION"

Atenciosamente,

browse all the signatures