Exibiзгo decorrente do programa beija Sapo Gay (e nгo apenas uma vez por ano) sign now

Caros produtores,

Venho por meio desta, para pedir, em nome da comunidade que criei no orkut, denominada Beija Sapo Gay, Eu vi / fui!, a exibiзгo CONSTANTE do programa, direcionado ao pъblico GLS, exibido a primeira vez em 13 de outubro de 2005. Considerando-se que pela censura foi permitida a classificaзгo LIVRE, em horбrio anterior аs 22 horas, achamos que jб й um bom momento para a permissгo freqьente do programa (todo ano, pelo menos de 15 em 15 dias, mas desde q no decorrer do ano), jб que nгo houveram reclamaзхes por parte do pъblico hetero (atй houve uma boa aceitaзгo), e a MTV sempre afirma considerar que esse pъblico (homossexual) tem os mesmos direitos que os heteros. Sendo assim, gostarнamos que fosse definitiva a exibiзгo do programa saindo da condiзгo de ediзгo especial sendo exibido apenas uma vez por ano, (e sempre no final do ano), para ser igual a dos heterossexuais. Nгo queremos notoriedade apenas, mas sim, IGUALDADE.

Dany Lively

Russell WatkinsBy: