EURO2008: Manifesto de desagrado quanto ao jogo Portugal-Alemanha sign now

O jogo de Portugal-Alemanhã de 19 de Junho de 2008, foi a maior decepção para todos os fás de Futebol, não apenas para os portugueses, como também de outras nacionalidades.Contestamos a forma como em muitos lances, houve primazia a favor da equipa alemã, e em muito especial,quanto ao lance que perconizou o terceiro golo.
É realmente inpossivel conter, o nossa maior desagrado, perante a forma como o jogador alemão , Ballack,ao 61º minuto e num lance de contra-ataque, empurra por detrás o defesa português Paulo Ferreira.Num lance muito semelhante, e já nos ultimos minutos da partida, em que envolveu Hélder Postiga, a avaliação do árbitro Peter Frojdfeldt, marcou falta contra a equipa da Selecção Portuguesa.

É inconcebível que numa competição como a do EURO 2008,lances como estes possam determinar o resultado de um jogo . De facto, caso fosse marcada falta contra Ballack,o resultado poderia ser bem diferente.Esperamos também que a UEFA possa em futuras competições, decidir sobre a análise audiovisual, por uma comité de árbitros europeus, e proceder caso necessario á anulação de golos.Por esta forma,e sem mais assunto,vos dirigimos, com total INDIGNAÇÃO, remetendo-vos a assinatura de milhares portugueses.

Susanne LewisBy:
FoodIn: