Eu voto em Alexandre Passos - 13660 sign now

Manifesto de apoio а canidatura de Alexandre Passos para deputado estadual

A escolha do deputado estadual й uma missгo ainda mais importante nesta eleiзгo. O descrйdito e o desgaste da atual Assemblйia Legislativa do Espнrito Santo mostram-se contraditуrios com o atual estбgio de desenvolvimento social, polнtico e econфmico pelo qual passa o Estado.

Cada vez mais complexa, a sociedade atual requer formas de participaзгo mais avanзadas e representantes mais qualificados e comprometidos com a construзгo de um futuro em que prevaleзa a justiзa social e a distribuiзгo das riquezas de forma equвnime.

Й preciso eleger representantes com histуria de vida pautada pela йtica, compromisso com as lutas populares, lisura na gestгo pъblica, alйm de disposiзгo e vigor para colocar na agenda pъblica as aspiraзхes da maioria da populaзгo, ampliando o debate e assegurando aos trabalhadores e setores populares participaзгo efetiva nas decisхes sobre o projeto de desenvolvimento em curso.

Por isso decidimos votar em Alexandre Passos. Em toda a sua trajetуria polнtica, Alexandre tem deixado a marca de suas qualidades e de sua disposiзгo para a atuaзгo firme, honesta, competente e comprometida com os interesses coletivos.

Sua militвncia no Partido dos Trabalhadores, na Associaзгo de Moradores de Jardim da Penha, como vereador de Vitуria por duas vezes e na presidкncia da Cвmara de Vitуria, cargo que ocupa atualmente, nгo deixa dъvidas sobre a qualificaзгo que tem para assumir um mandato de deputado estadual.
Alexandre tem afirmado seu compromisso com uma sociedade mais justa e fraterna, em que prevaleзam os princнpios democrбticos e que a liberdade e a justiзa social sejam valores fundamentais.

Seu compromisso й priorizar questхes que sгo hoje cruciais para garantir que o povo tambйm usufrua do crescimento do ES, como a seguranзa, a geraзгo de emprego e renda, a ampliaзгo e melhoria da qualidade dos serviзos pъblicos de educaзгo e saъde, a preservaзгo ambiental e o acesso а informaзгo e а cultura.

Nosso apoio а candidatura de Alexandre Passos para deputado estadual se pauta na certeza de que й preciso renovar a Assemblйia Legislativa e tornб-la um espaзo de debate dos grandes temas e das grandes decisхes que envolvem o processo de desenvolvimento do Espнrito Santo e suas implicaзхes para o conjunto da populaзгo.

Vitуria-ES, setembro de 2006

Dale WatkinsBy: