Eu sinto falta da participação do Claudio Pozas na REDE RPG sign now

Nós, participantes da lista de e-mail da REDE RPG abaixo assinados, respeitamos a vontade do usuário Claudio Pozas que se retirou da lista a algum tempo atrás por motivos pessoais.

Através dessa, pretendemos manifestar nosso descontentamento pela sua ausência e demonstrar nossa vontade de tê-lo de volta como membro participante de nossas discussões, com suas respostas atenciosas sobre dúvidas técnicas e argumentos concisos e fundamentados sobre as diversas novidades e situações relacionadas aos assuntos do mundo do RPG.

Assinando essa petição, não pretendemos ferir o direito de ir e vir de ninguém, seja um membro atual ou ex-participante. A petição é uma homenagem e um incentivo ao retorno de um ex-participante. Ela não se trata de uma exigência ou qualquer outro tipo de pressão contra ou a favor do abandono ou retorno de nenhum usuário da nossa lista. Esta petição também não é uma forma de atingir qualquer parte, relacionada ou não, com a saída do Claudio Pozas da nossa lista de discussão por e-mail.

Todos aqui abaixo assinados respeitam a decisão do participante supracitado. Com essa petição, queremos apenas que nossa insatisfação pela sua ausência chegue ao seu conhecimento. Obviamente, ficaremos satisfeitos com o seu retorno caso ele aconteça, mas compreenderemos caso o Claudio prefira manter sua decisão.

Esses são nossos mais sinceros votos de "boa sorte" e "volte logo" e mais nada além disso.

Elaine MurphyBy:
SportIn: