Eu Quero um Referendo sign now

Vimos por este meio pedir ao nosso Primeiro-Ministro que aceda em realizar um referendo com a pergunta "Deseja que a Repъblica Portuguesa passe a estar completamente sob o domнnio de Espanha, ficando no entanto como uma provнncia autуnoma, com governo local, e com lнngua prуpria; com as mesmas caracterнsticas de autonomia da Catalunha e Galiza?"
Portugal nгo tem futuro. Desde a Expo 98 que sу temos mбs notнcias todos os dias nos telejornais. Й o desemprego a aumentar. Sгo os impostos a subir. Sгo os governantes que sгo incompetentes. Й o poderio Espanhol a entrar e, todos os ramos da Economia portuguesa... Declaremos falкncia e roguemos para que os espanhуis nos queiram. Tenho a certeza que os Espanhуis saberгo muito bem o que fazer com as nossas empresas, gentes e lugares. Poderнamos ser uma grande potкncia mundial e relembrar (como gostamos tanto) os tempos em que dominбvamos os mares.

Patrick MccormickBy:
School and EducationIn: