EU QUERO O PETER GABRIEL NO BRASIL EM 2010! sign now

EU QUERO O PETER GABRIEL NO BRASIL EM 2010!!!

Enfim, uma petição séria para trazermos ao Brasil o Artista PETER GABRIEL:

Peter Gabriel, no começo de sua carreira foi um dos principais membros de uma das mais conceituadas e influentes bandas de Rock Progressivo GENESIS, e desde 1977 segue em carreira solo nos dando de presente grandiosos clássicos como a cativante Soulsbury Hill, o HIT mais assistido de todos os tempos Sledgehammer e fazendo jus ao seu título de Um dos maiores gênios da atualidade músical, a complexa Growing Up!.

Um grande gênio da música que caminhou do rock progressivo dos anos 70 à World Music, música eletrônica e recentemente à muscia orquestrada com cada vez mais maestria e maturidade musical.

Porém, mesmo depois de muitos anos de história, esse nosso herói da música colocou os pés diversas vezes em solo Brasileiro, mas somente para viagens e diversão, e nunca com sua banda nos dando o gostinho de assistir a Peter Gabriel´s Band nos palcos.

No ano de 2009, Peter fez uma turnê Latino-Americana que incluía como rota algumas cidades da Venezuela, Peru, Argentina, Chile e México, e mais uma vez ficamos sem a explicação:

Por que não o Brasil?

Este movimento tem como finalidade quebrar estes nossos anos de espera em ver um espetáculo deste grande artista,, que iniciará sua nova turnê intitulada NEW BLOOD em 2010, que conta com Peter Gabriel nos vocais, só que desta vez desacompanhando de sua banda original, trazendo uma nova forma de espetáculo somente com voz e orquestra apresentando além de seus conhecidos clássicos, o seu novo álbum Scratch My Back, que consiste em belíssimos covers orquestrados de artistas como David Bowie, Radiohead, Paul Simon, Talking Heads e Neil Young, entre outros.

É a nossa chance de termos Peter Gabriel no Brasil, acompanhado de um gigantesco espetáculo como esse, quebrando assim de vez este nosso silêncio com chave de ouro.

Se você quer que a turnê "New Blood" de Peter Gabriel venha ao Brasil em 2010, assine esta petição deixando seu nome completo, e a cidade onde mora.

Dissemine esta petição pela internet! Ajude-nos a realizar este sonho!

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter

Goal reached !

browse all the signatures

Esther RichBy:
SustainabilityIn:
Trazer o artista Peter Gabriel ao Brasil em sua nova turnê.