"Eu excomungo o Papa!" sign now



Um bispo excomungou os médicos que salvaram a vida de uma criança, realizando aborto de filhos gerados através do estupro feito pelo seu padrasto, o qual não foi contemplado com a mesma condenação.

E o Vaticano se pronunciou, avalizando oficialmente a decisão do bispo.

A ICAR - Igreja Católica, Apostólica e Romana, já perseguiu índios, escravos trazidos da África, judeus, feiticeiras, homossexuais, protestantes e qualquer um que ferisse seus interesses no mercado da fé, muitas das vezes praticando tortura, assassinatos de um bom númeror deles, geralmente furtando-lhes os bens. Vendia a entrada no céu, abusando da fé do povo simples que enganava (venda de indulgências). "Quando uma moeda cai no fundo do cofre uma alma sai do purgatório e entra no céu."

Sempre esteve ao lado dos poderosos e opressores, inclusive sendo uma das cúmplices do golpe pseudo-militar de 1964, no Brasil.

Jamais se desculpou por seus erros, nem indenizou os descendentes daqueles a quem prejudicou, devolvendo o fruto de seu roubo.

Sua obra satânica, demoníaca e diabólica foi amplamente registrada por Avro Manhattan, em vários livros, dentre os quais se destaca, Os Bilhões do Vaticano. [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Avro_Manhattan ]

Diante do exposto, adotando o mesmo critério que foi adotado contra os médicos mencionados, nós, ateus, religiosos de todas as tendências e cristãos, juntos, excomungamos, não somente o Papa, mas a própria ICAR.

Nós, os cristãos, confiamos no ensinamento dos apóstolos que nos afirma que somos todos sacerdotes e adquirimos o direito de ir à presença de Deus, sem atravessadores, nos termos deixados por Jesus, ao ensinar o Pai Nosso, nos mandando entrarmos em nossa casa, fecharmos a porta e acreditar que Deus vê tudo e contempla nossa oração. Inclusive condenou aqueles que se reunem para orar alto com o propósito de se exibir diante dos demais.

Também fomos ensinados sobre ligarmos as coisas na Terra, para ligarmos no céu, e que tudo que concordarmos juntos, em oração, estará realizado em nível espiritual.

Portanto, nos ligamos, agora, juntos, em oração, amaldiçoando o Papa e sua igreja prostituta, concentradora de riqueza, escondendo sua fortuna através de migalhas que passa aos pobres, muitas das vezes sugadas dos governos e através das doações de seus fiéis no leito da morte, durante a extrema-unção.

Por outro lado, abençoamos pessoas de boa fé que fazem parte desta instituição nefasta, iludidas com a superficialidade dos fatos que lhe são apresentados, enganadas por seus perversos líderes. Destacamos Madre Tereza de Calcutá, que também sofreu restrições em seu trabalho, mas preferiu continuar dentro desta organização, apesar dos pesares.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal
0 / 50

Latest Signatures

No one has signed this petition yet

Information

Beryl RojasBy:
Transport and infrastructureIn:
Petition target:
ICAR - Igreja Católica, Apostólica e Romana

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets