ESTGF na Academia do Porto ( pelo menos até termos dimensão) sign now

Como é sabido por todos os alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, a celebração da Queima das Fitas é inserida na realização da Queima das Fitas do Porto. A ESTGF tem uma dimensão reduzida e por si só não pode ser considerada Academia. Enquanto esta realidade se manter é desejável que as celebraçoes academicas se mantenham ligadas à Academia do Porto, para assim se poder estar em contacto com milhares de estudantes na partilha de experiencias que servirão como base de construção de tradições na Mui Nobre ESTGF bem o fumentar de espirito academico. Todos desejamos que a ESTGF no futuro tenha condições para realizar a Queima das Fitas na cidade de Felgueiras, ao assinar esta petição não se esta a dizer que se é contra este facto. Se concorda que é prematuro realizar as actividades da Queima das Fitas na cidade de Felgueiras e pretende que as mesmas sejam em conjunto com a Academia do Porto, assine esta petição. Nota: Esta petição é feita à margem de qualquer organismo oficial estudantil tanto de Praxe como da AEestgf bem como dos orgãos directivos da ESTGF e da cidade de Felgueiras.

Juntos por um futuro risonho!

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter