Estado de degradação dos parques radicais da expo e monsanto sign now

Esta petição tem como objectivo que sejam feitas obras nos parques radicais do Parque das Nações e Monsanto, visto que se encontram num estado avançado de degradação.

Abaixo apresenta-se a carta que se pretende enviar aos responsáveis por estes espaços.

Como todos somos utentes ou possíveis futuros utentes, deixo aqui a possibilidade de assinarem este documento.

"Excelentíssimo Sr ....

Os abaixo assinados vêm, pelo presente documento, apresentar a vossa excelência as situações que em seguida se encontram descritas:
1. O Parque Radical do Parque das Nações, situado sob a ponte Vasco da Gama, encontra-se num estado de degradação bastante elevado, o que compromete a segurança dos seus utentes. De uma forma mais específica, o cimento que compõe o parque, criou fendas com o passar do tempo, que actualmente já constituem buracos.
2. O Parque Radical existente na zona de Monsanto encontra-se igualmente num estado de degradação que compromete a segurança dos utentes do mesmo. Este, tendo como material base, a madeira, apresenta vários buracos e estão em falta algumas peças metálicas.

Pelos motivos acima citados, nenhum dos dois parques radicais oferece as condições necessárias à sua utilização e à prática segura das modalidades a que se destinam.
Sendo estes dois locais bastante frequentados, por jovens de várias idades, que optam por usufruir destes espaços por vós disponibilizados, solicitamos, desta forma, a sua atenção para os problemas que acometem estes espaços, bem como uma intervenção tão breve quanto possível.

Agradecendo desde já toda a atenção dispensada a esta nossa comunicação, aguardamos uma intervenção breve para que possamos voltar a usufruir destes espaços com as condições de segurança necessárias à prática da nossa actividade favorita."

Nicholas HerreraBy:
School and EducationIn: