Esporte Clube Bahia sign now

Petiзгo Pъblica

Petiзгo Pъblica para o resgate do patrimфnio imaterial do Esporte Clube Bahia, atravйs da sua transformaзгo em Organizaзгo Social de Interesse Pъblico - OSCIP, protegida pela transparкncia da lei das maquinaзхes dos atuais dirigentes.
Nуs, os abaixo assinados cidadгos da naзгo tricolor, nгo assistiremos apбticos a dilapidaзгo do patrimфnio do nosso clube. O contrato que eles assinaram na venda do Bahia pelo prazo de 25 anos nгo permite que o Presidente administre a compra e venda de jogadores, nem que cuide da estruturaзгo administrativa e dos investimentos do clube. Neste Bahia S.A. a diretoria й composta por um Superintendente e mais trкs diretores: de Futebol, Marketing e Administraзгo, todos indicados pelo controlador (LIGA FUTEBOL). O Conselho de Administraзгo й composto por nove membros, sendo 5 indicados pela controladora e 4 pelo Esporte Clube Bahia.
Na pressa de fazer negуcios, iludiram a torcida com a promessa um grande time. A impotкncia da torcida, arquitetada em contratos ardilosos, nгo й verdadeira, e nenhuma empresa ou grupo resistirб a vontade da massa tricolor no seu movimento para salvar o Esporte Clube Bahia.
Pela convocaзгo de eleiзхes diretas, amplas e irrestritas do conselho e da diretoria do Esporte Clube Bahia.

Clic na barra cinza abaixo onde esta escrito sign a petition para ver a relaзгo completa dos assinantes.
Para divulgar o movimento copie o link da petiзгo e envie a todos os tricolores para garantir o sucesso e a maior eficбcia desta petiзгo.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter