Encerramento das operações no aeroporto de congonhas sign now

Brasileiros,

Estou convocando a todos, para unidos fazermos um abaixo assinado pedindo o fechamento do aeroporto de congonhas. Esse acidente com o avião da TAM, só veio nos provar que existem muitos erros na aviação brasileira, infelizmente. O principal erro, neste caso, está na utilização do aeroporto de congonhas por aviões de grande porte. A pista não tem o comprimento necessário para este tipo de operação; acumula água quando chove, tornando o pouso dos aviões um risco à todos; não existe seriedade no cumprimento das leis, regras, normas, construindo prédios na rota dos aviões, causando riscos no pouso; o aeroporto está cercado por avenidas, ruas, bairros residências, estabelecimentos comerciais, escolas, postos de gasolina, oferecendo um risco imenso a muitas pessoas em caso de um acidente como o ocorrido recentemente. Ficamos no meio de um bate e volta de informações, que ao invés de esclarecer as causas e tomar medidas urgentes,tenta procurar um "culpado" que carregue o peso de toda a responsabilidade. Os verdadeiros responsáveis não assumem seus erros, o descaso com o direito e com a vida da população não podem continuar. Temos nossos direitos e devemos reivindicá-los, em nosso nome e em nome dos que, infelizmente, morreram no acidente da TAM.

Por esses motivos, conto com o maior número possível de assinaturas, para que possamos pedir junto ao presidente da repúlblica o fechamento do aeroporto de congonhas. Então, todos que concordarem com o fechamento do aeroporto, por favor, incluam seu nome na lista abaixo.

Obrigada pela atenção de todos, na certeza de contar com o apoio do povo brasileiro.

Maritza EwingBy:
Nature and EnvironmentIn: