Encerramento da cantina da UNL em horário de jantar sign now

ENCERRAMENTO DA CANTINA DA UNL EM HORÁRIO DE JANTAR

Tomámos recentemente conhecimento da decisão dos Serviços de Acção Social do encerramento da Cantina do Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa. A decisão foi tomada em Conselho de Acção Social no dia 30 de Março de 2009, para entrar em vigor dia 14 de Abril de 2009, sem ter sido, sequer, aberta à discussão com os utilizadores da mesma.
Consideramos que as soluções apresentadas são insuficientes: não constituem verdadeiras alternativas, uma vez que não permitem manter a refeição ao preço actual (2.15), direito básico que assiste os estudantes.
Assim, os estudantes abaixo assinados apelam a todas as entidades competentes a total revogação da decisão do Conselho de Acção Social.

Primeiros Subscritores:
Ana Candeias (membro da AEFCSH), Ana David (membro da AEFCSH), Bernardo Cruz (membro da AEFCSH), Fábio Loureiro (membro da AEFD), Isabel Sanches (membro da AEFCSH), Jorge Rodrigues (membro da AEFCSH), José Borges (membro da AEFD), José Dâmaso (membro da AEFD), Ludgero Linhares (membro da Comissão de Residentes da Residência Universitária Alfredo Sousa), Rita Martins (membro da AEFCSH), Marlon Francisco (membro da AEFCSH), Pedro Silva (aluno da FCSH e residente na Residência Universitária Alfredo Sousa) Tiago Silva (membro da AEFCSH)

Kendra RoblesBy:
TelecommunicationsIn:
Conselho de Acção Social da UNL e Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior