EMI-Odeon, relance em CD os discos de Mara Maravilha! sign now

Este abaixo-assinado tem por objetivo realizar uma mobilização dos fãs e admiradores da cantora Mara Maravilha, solicitando à sua antiga gravadora, a EMI-Odeon, o relançamento em CD de seus discos lançados durante os anos 80 e 90. Alguns desses discos nunca foram lançados em CD, e os que foram lançados nesse formato estão esgotados há muito tempo, sendo praticamente impossível encontrá-los à venda. Com isso, os milhares de apreciadores da cantora ficam privados de suas músicas correspondentes a essa época, ou precisam se contentar com gravações improvisadas e não-oficiais obtidas em sites de downloads.
Queremos simplesmente a possibilidade de adquirir CDs originais, sendo injustificável que esse relançamento não tenha ainda ocorrido, sabendo-se do enorme público que Mara Maravilha conquistou e manteve ao longo de sua carreira.

Loraine JenningsBy:
ReligionIn: