Em Defesa de Brasília - Capital Federal sign now

Pró-Federação de Entidades em Defesa do Distrito Federal

e-mail: [email protected]

ABAIXO ASSINADO

Em defesa do desenvolvimento sustentável do Distrito Federal, Capital da República, Patrimônio da Humanidade e sede da Reserva da Biosfera do Cerrado, em defesa dos seus recursos hídricos, do bem-estar da população. Por uma política habitacional justa e efetiva que dê acesso à moradia a todas as faixas de renda , pela ocupação ordenada do território em locais que não sobrecarreguem o sistema de transporte já caótico. Pela não destruição e poluição dos cursos d´água e nascentes. Pela permanência das Áreas de Proteção de Mananciais. Que não transformem a maioria das terras rurais em urbanas. Por tudo isso, requeremos ao Governo do Distrito Federal - GDF que retire da Câmara Legislativa o Projeto de Lei relativo ao PDOT e que promova, como previsto em lei, ampla discussão com a sociedade em audiências públicas promovidas pelo Executivo. Que dê acesso a todas as informações técnicas e propostas que fundamentam a ocupação do território do DF de forma economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente sustentável, e que permita que a comunidade realmente influa sobre os destinos da Capital Federal do País.

browse all the signatures

Sophie RussellBy: