Em defesa da vinda do VIRTUA para o Sгo Fernando sign now

Ola Morador do Bairro Sгo Fernando

Venho aqui por meio Virtual fazer o que nгo consegui por meio Fisico

Moramos em um bairro otimo, de gente honesta e trabalhadora, e temos direito a exigir um melhor serviзo de internet

A telefonica, todos conhecem, nгo respeita os clientes (nуs) cobrando altos valores e tirando a opзгo de negociaзгo caso tenhamos algum problema

Jб tive ocasiхes em que foi cobrado ligaзгo em dias que o telefone estava cortado, ELES ROUBAM NA CARA DURA!!!!.Liguei e dali a um dia veio rapidinho uma nova conta sem as ligaзхes ou seja, ADMITIRAM O ERRO!!

Temos que boicotar a telefonica de todas as formas possiveis,(Vocкs sabiam que caso sua conta venha alta, e vocк tem speedy, eles nгo aceitam o parcelamento da mesma! ou seja, se temos speedy que usamos para ter contato com o mundo, informaзгo ou para PROCURAR EMPREGO, nгo precisamos de parcelamento e temos que pagar sempre a vista as ligaзхes que eles colocam INDEVIDAMENTE em nossas contas)

Se vocкs acessam a internet, tem orkut, provavelmente possuem algum tipo de speedy em casa, pois o VIRTUA nгo chega no bairro, entгo assinem esta petiзгo

Vamos assinar este "Abaixo assinado" e levar para o Virtua para que eles vejam o potencial que nosso bairro tem e disponibilizem o virtua em nosso bairro

Mercedes ReeseBy:
MusicIn: