Eduardo Filipe - Mais um ano sign now

Petição "Eduardo Filipe - Mais um ano"

Eduardo Filipe Coelho, natural do Porto, nasceu a 15 de Maio de 1974, contando nesta altura com 34 anos e mais de 25 anos dedicados ao andebol, passando por clubes como o Colégio de Carvalhos, Boavista, ABC, Santander, Algeciras e claro está o nosso Futebol Clube do Porto, onde tornou-se uma referência quer dentro e fora dos pavilhões, sendo um verdadeiro exemplo a seguir e facilmente passou a ser uma referência do nosso clube e não nos esquecemos que nas grandes conquistas do clube, o Eduardo esteve presente e foi fundamental para esses títulos, sendo um dos jogadores em maior destaque seja como lateral esquerdo e até como central, dando sempre o seu máximo em prol do FC Porto, clube que o próprio identifica como o seu clube desde sempre.

Este é um pedido feito por todos aqueles que sofrem e vibram com o FC Porto e esperemos que seja considerado pelo Eduardo, uma vez que este pedido é feito em virtude das suas qualidades enquanto jogador e por tudo o que representa para nós enquanto amantes do andebol:

Caro Eduardo Filipe, como todos nós sabemos o seu regresso ao FC Porto e a Portugal deveu-se sobretudo a poder conciliar as duas vertentes que mais gosta, isto é, o andebol e a medicina e na altura assinou um contrato válido por duas temporadas, estando em final de contrato e ao que parece poderá equacionar o abandono da modalidade, algo que deu a entender na sua apresentação na temporada passada.

Esperemos que caso pretenda abandonar a carreira, reconsidere essa hipótese de continuar no mínimo mais uma temporada de azul e branco e assim continuar a dar cartas nos pavilhões, onde continua a evidenciar uma excelente condição física e acima de tudo é um jogador muito importante na equipa, fazendo claramente a diferença nos momentos cruciais de um encontro, através daqueles remates em suspensão ou apoio na linha de 9 metros, onde por norma o destino é sempre o mesmo, ou seja, o golo!
Por tudo o que o Eduardo Filipe representa para nós e para o clube, entendemos fazer este pedido para que não abandone o andebol e que sirva para reconsiderar, mas seja qual for a decisão vamos estar do seu lado e jamais vamos esquecer tudo o que fez pelo FC Porto e pelo andebol português.

Este é um pedido feito por adeptos, simpatizantes e sócios do FC Porto e que muito apreciam o andebol e o Eduardo Filipe.

Parceiros associados na petição:
Blog "BiBó PoRtO, carago!!" - http://bibo-porto-carago.blogspot.com
Portal dos Dragões - http://www.fcporto.ws