Dragon Ball no Cartoon Network sign now

Dragon Ball no Cartoon Network brasileiro. Este й o motivo dessa petiзгo. O desenho foi exibido no SBT e lб teve 60 episуdios exibidos, em maio de 2002 o desenho foi transmitido redublado na tela da Globo onde foram exibidos todos os episуdios. No entanto, quando o desenho passou na emissora carioca, devido a Copa do Mundo, o desenho nгo tinha um horбrio certo e com isso, fica impossнvel acompanhar 100\%.

Jб faz algum tempo que o desenho nгo passa e este vem perdendo a forзa que possuнa. Se nгo fosse o desenho cujo Goku protagoniza, nгo terнamos tantos animes passando aqui no Brasil. Dragon Ball foi antes de um desenho magnнfico, foi pioneiro, pois o anime abriu portas para futuros desenhos da terra nipфnica.

Entгo, й por isso que acho super importante esta petiзгo cujo objetivo e fazer com que o desenho Dragon Ball, aquele que narra a histуria da infвncia de Goku, passe no Cartoon Network aqui do Brasil. E talvez, posteriormente a exibiзгo desse anime pouco visto na televisгo brasileira, que o Cartoon Network transmitisse Dragon Ball Z e Dragon Ball GT em seqькncia.

Divulgue ao mбximo esta petiзгo, para tornar nгo sу o meu desejo, mas tambйm o desejo, de milhares de brasileiros, de poder ver este anime passando na televisгo com todo o respeito que ele deve ter, que й sem cortes e com um horбrio padrгo e fixo atй o final de sua exibiзгo.

Obrigado

Marjorie CherryBy:
Technology and the InternetIn:
Todos que curtem o anime