Dr. Filipe Vilas-Boas Silva no Porto já em 2009 sign now

Na sequência das pérfidas notícias que dão como anulada a possibilidade do Dr. Filipe Vilas-Boas Silva, e ao contrário do anteriormente previsto, não realizar o seu Ano Comum na cidade Invicta, privando os cerca de 1,8 milhões de habitantes do distrito do Porto da sua sapiência médica (esquecendo a área de influência de algumas especialidade que vai inclusivamente até Bregança), bem como sua fiel amada do calor nocturno de uma companhia certamente mais que desejada, não restou outra alternativa que não a de fazer este abaixo-assinado que será posteriormente enviado a Sua Exª o Presidente da Assembleia da República dr. Jaime Gama a fim de em sede própria declarar de interesse nacional a realização do já referido Ano Comum na já referida cidade.

Conscientes da necessidade imperativa que tal se realize, abaixo-assinamos na perspectiva que a AR restabeleça a ordem moral.

Meghan AshleyBy:
FoodIn: