Distintivo do Grкmio Esportivo Brasil sign now

Com o intuito de resgatar nossa identidade e a partir dai fortalecermos nossa imagem, atй mesmo para possнveis campanhas de marketing, nуs torcedores do Grкmio Esportivo Brasil abaixo assinados manifestamos nosso interesse em que volte a ser utilizado em todo e qualquer material esportivo, e demais locais em que se aplique, o distintivo original de nosso time.

Na dйcada de 30, a pedido do Sr. Bento da Silva Mendes de Freitas, o distintivo foi confeccionado pelo Sr. Paulo Viola, na йpoca desenhista da Grбfica e Livraria do Globo em Pelotas-RS. O distintivo original de nosso clube NГO possui os dizeres G. E. Brasil e Pelotas-RS, sendo GEB as ъnicas letras presentes no mesmo.

Outro ponto a ser corrigido й, literalmente, a distorзгo da proporзгo entre altura e largura do distintivo. Segue abaixo, como exemplo, uma imagem do distintivo original.

Rena RiddleBy:
Nature and EnvironmentIn: