Devolvam-nos o Rosa sign now

Após a visualização de um artigo publicado no jornal "O Ribatejo", que pode ser consultado acedendo ao link: http://www.oribatejo.pt/?lop=conteudo&op=812b4ba287f5ee0bc9d43bbf5bbe87fb&id=b0b63a2cf5c5f89e1bae6ef3d9a6965c,
os signatários desta petição consideram que é tempo de Vossa Ex.a resgatar este baluarte de cultura e de cidadania do nosso país das mãos dos proprietários (cuja legitimidade está posta em causa), que por interesses egoístas e materialistas deixaram cair esta jóia da art-déco num estado deplorável, que inevitavelmente entristece quem por lá passa.
Suplicamos a V. Ex.a que o estado português, através do ministério da cultura adquira de pleno direito o teatro Rosa Damasceno, que encontre com Câmara Municipal de Santarém uma solução de reabilitação para esta sala de espectáculos, podendo inclusivé, lançar um concurso público para um projecto cultural para aquele espaço, fazendo do Teatro Rosa Damasceno o verdadeiro centro de cidadania, de diálogo de culturas e de criação artística do Vale do Tejo, devolvendo o "Rosa" ao quotidiano de todos os Scalabitanos, que há já oito anos se vêem privados deste espaço.

Gerald LambBy:
Business and CompaniesIn: