Desporto motorizado na RTP sign now

Esta petição é dirigida aos senhores da RTP.

Na sequência do continuo esquecimento do desporto automóvel por parte da televisão pública, nós abaixo-assinados vimos mostrar o nosso descontentamento por essa má prática de serviço público.

Então as nossas reenvidicações serão aqui apontadas e assinadas por quem se achar de acordo:

1.Queremos ter acesso, em canal livre, a resumos do WRC (Campeonato do Mundo de Ralis) no fim de cada dia de prova à semelhança do que acontece no canal pago Eurosport.

2.Queremos informação nos Telejornais sobre o CPR (Campeonato Português de Ralis) e PTCC(Campeonato Português de Carros de Turismo); não se monopolizando o tempo dedicado ao desporto só para o futebol (que às vezes é só mostrar quantos treinaram: Que informação é essa?).

3.Queremos a reedição do programa Rotações com um apresentador com conhecimentos sobre o desporto motorizado.

Por fim e concluindo queremos o tão falado serviço público, e em aberto pois a RTPN e outros não são para toda a gente: que se acabe com o excesso de informação sobre o futebol e se dê atenção a este desporto que tem tantos ou mais adeptos. Já nos tiraram a F1, não deixem que se as novelas e informações sem importância tomem conta do tempo de antena. Sem outro assunto, os nossos agradecimentos pela atenção.

Goal reached !

browse all the signatures