Desautorizaзгo e Pedido Formal de Desculpas а Venezuela sign now

Nуs, artistas, arquitetos, profissionais liberais, professores, intelectuais de todas as бreas, brasileiros de todas as profissхes e atividades, em nome do povo brasileiro, desautorizamos os nossos senadores e deputados a se imiscuirem em assuntos para os quais nгo foram eleitos por nуs, pedindo que continuem a tratar ъnica e exclusivamente das questхes que nos dizem respeito como paнs democrбtico e soberano e que nunca, jamais e em tempo algum, interferiram ou dкem palpite nas polнticas e decisхes soberanas dos outros paнses, quaisquer que sejam, exatamente como sempre fizeram em relaзгo а maior potкncia militar do planeta, os EUA.
Dos senhores exigimos menos corporativismo e mais isenзгo, menos protelaзгo e mais decisгo, doa a quem doer, exatamente como quer o nosso presidente democraticamente eleito Luiz Inбcio Lula da Silva.
Nгo existe nem existirб nenhum plano B, nenhum apoio conivente da grande mнdia, para se safarem dos escвndalos e acusaзхes que, legalmente comprovados, venham a pesar sobre vossas cabeзas, sу a Justiзa.
Portanto, nуs, o povo brasileiro, pedimos desculpas ao presidente democraticamente eleito da Venezuela, paнs vizinho e amigo, presidente Hugo Chбvez, que tambйm й amigo pessoal do nosso presidente, pela atitude irresponsбvel e leviana dos nossos representantes do Senado que, extrapolando as atribuiзхes que lhes foram confiadas, sem nos consultar, sem a nossa autorizaзгo e de nosso presidente, se arvoraram a emitir juнzos sobre os assuntos soberanos do paнs em questгo pondo em risco a unidade e a estabilidade da Amйrica Latina.

Goal reached !

browse all the signatures