Demissão do Presidente da CME sign now

Pedido de demissão do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Évora e dos Vereadores eleitos na Lista do Partido Socialista.

O Programa eleitoral de um partido e do seu candidato é a base para a eleição desse projecto. O não cumprimento desse projecto deve ser um motivo de demissão, e se o estado não o garante, que o Povo o faça.
Em 2009 as eleições autárquicas elegeram pelo segundo mandato consecutivo o Drº José Ernesto de Oliveira, depois de um ano de mandato, a cidade está pior. Os sucessivos atrasos no pagamentos dos apoios às associações culturais, desportivas e juvenis impedem que as mesmas garantam a suas actividade normal, colocando em causa os espectáculos de teatro, os eventos de desportivos, a continuidade na formação desportivo, a continuidade das actividades juvenis, que em algumas freguesias do concelho são as únicas actividades para os mais jovens, a continuidade de haver acesso à cultura e ao desporto.
Também o atraso no pagamento às juntas de freguesias e empresas da região preocupam os Eborenses, a CME deve milhares de euros Às juntas de freguesias e às empresas, impedindo que as juntas cumpram os seus deveres, e obrigando-as a cumprir muitas actividades com poucos recursos. Coloca ainda em causa postos de trabalho de pessoas que estão empregadas em empresas a quem a CME deve milhares de Euros.
Ainda o não cumprimentos das obras do Salão central e do Estádio Municipal, mostra a falta de respeito que este executivo tem para com os seus cidadãos, depois de vir anunciar o inicio das obras, estas continuam sem começar.
A limpeza das ruas também nos preocupa, os cheiros nauseabundos que saem dos caixotes do lixo que durante dias ficam cheios, os papéis, garrafas de água, restos dos restaurantes e de espectáculos, ficam durante semanas a vaguear na praça pela cidade sem que sejam recolhidos.

Estes são alguns dos exemplos que fazem com que queiramos a demissão deste executivo e eleições antecipadas, para que esta má gestão não tome proporções impossíveis de solucionar.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal
0 / 50

Latest Signatures

No one has signed this petition yet

Information

Irma LucasBy:
International PolicyIn:
Petition target:
Assembleia da Republica, Governo Português, Assembleia Municipal de Évora

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets