Cursos_RCCTE sign now

Os abaixo assinados, vem por este meio expressar a sua insatisfacao em relacao aos cursos que compramos nas escolas indicadas, no ambito do Sistema de Certificacao Energetica, nomeadamente RCCTE.
Esta forma de desperdicio de energia escandalosa que deve ser rapidamente estancada, pois tem tendencia a multiplicar-se.
Solicitamos a Agencia Nacional da Energia ADENE, a sua atencao a forma como estao a ser leccionados estes cursos nas varias instituicoes, pois existem muitos casos em que os alunos nao saem minimamente preparados, a nao ser que estudem por fora e recorram a explicacoes. As horas passam-se em power points, preparados, em cima do joelho por formadores que nao sustentam uma argumentacao que esclareca e transmita os conhecimentos minimos necessarios.
Existem inclusivamente casos em que se resolvem nenhuns exercicios ou casos praticos.

Ola RodriguezBy:
HealthIn: