Curso Tecnolуgico de Informбtica sign now

Numa altura em que o Exmo. Sr. Primeiro Ministro diz e muito bem que й muito importante apostar nas tecnologias TIC neste paнs, acho que й uma vergonha a decisгo de se acabar o curso tecnolуgico. O curso tecnolуgico nestes anos tem ajudado na formaзгo de grandes profissionais das TIC e acho que й muito triste quando se toma este tipo de decisхes negativas para o paнs, numa altura em que й preciso dar ao paнs o melhor. Penso que o curso profissional nгo tem tanto em vista para aqueles que sonham por alcanзar um Curso universitбrio mas sim para os que desejam terminar os seus estudos com um nнvel de conhecimentos mйdio. Entre muitas das mudanзas negativas na educaзгo esta foi sem dъvida a pior de todas. O que serб da nossa vida daqui para a frente? Que surpresas (boas/mбs) vamos ter? Serб que pudemos evoluir as tecnologias tic ou vamos ter de ir para outros paнses?

Se achar bem, assine contra esta medida do governo.

Georgette GentryBy:
TelecommunicationsIn: