Contra os novos horários da Linha de Sintra sign now

Serve esta petição para solicitar à CP a revisão dos horários dos comboios da linha de Sintra.
Mem-Martins é a maior freguesia do país e Rio de Mouro uma das maiores. No entanto, deixaram de ter comboios para Roma/Areeiro. E, como quem anda na linha de Sintra facilmente nota, as estações de Sete Rios e Entre Campos são, actualmente, o destino da maior parte dos passageiros, coisa que o Rossio nunca voltará a ser.
Para a coisa ser ainda mais grave, a CP ainda reforça a circulação para o Rossio (para quê?), mas só a partir de Monte Abraão, porque, ao que parece, as mais de 300.000 pessoas que moram daí para trás não existem.
E a coisa piora: a hora de ponta para os comboios que seguem para Roma Areeiro termina mais cedo que a do Rossio; ou seja, quem, por exemplo, apanhar o comboio das 9h11 em Mem Martins (maior freguesia do país, nunca é demais recordar) terá de ficar perto de 15 minutos à espera para trocar no Cacém.
Resumindo: são necessários mais comboios para Sintra, principalmente com destino a Roma/Areeiro. Por favor, esqueçam Meleças. Aquilo já anda às moscas, deixem de fazer comboios para lá. Pensem nas necessidades dos utentes, não se limitem a tomar decisões sobre quem anda de comboio a partir de carros topo de gama com direito a motorista.

Madge BirdBy:
Transport and infrastructureIn: